Seguro Acidentes Pessoais Hospitalização

Incapacidade temporária por internamento hospitalar. O início do internamento tem que ocorrer até 90 dias após o acidente

Fazemos mediação exclusiva de seguros de acidentes pessoais entre o cliente e a TRANQUILIDADE, GENERALI SEGUROS S.A., por isso garantimos sempre acesso ao prémio mais competitivo do mercado e um atendimento profissional especializado.

Durante o período em que a pessoa segura estiver hospitalizada, é pago um subsídio diário, de acordo com o capital contratado, até ao limite de 550 dias. O início do internamento tem que ocorrer até 90 dias após o acidente.

Este seguro permite à Pessoa Segura diminuir / anular a perda de remunerações em caso de acidente incapacitante, através do subsídio de incapacidade temporária absoluta / internamento hospitalar e outros.
Uma pessoa, em situação de baixa, mesmo que esteja a ser indemnizada por acidente de trabalho, viação ou a receber um subsídio da Segurança Social, poderá em alguns casos receber valores inferiores àqueles que receberia se estivesse a trabalhar.

PROTECÇÃO MAIS ABRANGENTE:

• Garante as 24 horas do dia;
• Sem profissões interditas;
• Coberturas adaptadas a diversas situações;
• Sem franquias;
• Menor número de exclusões, ficando garantidos os acidentes sofridos em práticas
desportivas, utilização de veículos motorizados de 2/3 rodas ou em que se seja vítima de
ato de guerra ou terrorismo.

O seguro é válido na Europa, Estados Unidos da América, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. A pessoa segura tem que residir em Portugal e não deve permanecer no Estrangeiro por mais de 90 dias.

Documento de Informação (PDF)