Seguro de Saúde Empresas

Temos 3 opções flexíveis para segurar o que há de mais precioso para si: a saúde dos seus colaboradores

Fazemos mediação exclusiva de seguros de saúde AdvanceCare entre o cliente e a TRANQUILIDADE, GENERALI SEGUROS S.A., por isso garantimos sempre acesso ao prémio mais competitivo do mercado e um atendimento profissional especializado.

O Cartão de Saúde permite-lhe um rápido acesso a cuidados médicos na rede de
prestadores, identificando-o como titular do AdvanceCare Saúde. Quando recorrer a um serviço médico na rede deverá apresentar sempre o seu Cartão de Saúde, de forma a que só tenha de pagar o montante da despesa médica a seu cargo, sendo o remanescente pago diretamente pelo Seguro de Saúde ao prestador dos cuidados médicos.
 
Deve apresentar o mesmo cartão quando pretender aceder à Garantia de Ambulatório na rede de prestadores em Espanha. Os clientes que apenas tenham a garantia de Hospitalização recebem toda a documentação necessária para aceder à rede de prestadores em Espanha e nos Estados Unidos aquando do processo de pré-autorização.
 
Cuidados Médicos na Rede de Prestadores
 
Procedimentos na Rede de Prestadores em Portugal
  • Verifique se o ato médico que pretende realizar está coberto pela sua opção do AdvanceCare Saúde. Em caso de dúvida contacte a Linha AdvanceCare Saúde  707 78 20 50;
  • Selecione o prestador que pretende através da consulta ao site  ou da Linha AdvanceCare Saúde;
  • Marque o ato médico diretamente junto do prestador selecionado.
  • Apresente sempre o seu Cartão de Saúde para que possa ser identificado como titular de um seguro AdvanceCare Saúde;
  • No final do serviço médico paga apenas o montante a seu cargo. O prestador entrega-lhe um recibo relativo a este pagamento, válido para efeitos fiscais.
Procedimentos na Rede de Prestadores de Estomatologia
 
Selecione o médico ou clínica que pretende através da consulta ao site  ou através da Linha Advancecare Saúde 707 78 20 50.
  • Efetue a marcação diretamente com a clínica selecionada e identifique a sua apólice dentária;
  • No dia da consulta leve o seu cartão, acompanhado do seu B.I./C.C;
  • Após o diagnóstico, peça o orçamento dos atos médicos a realizar;
  • Após a consulta, caso exista copagamento, liquide o respetivo valor na clínica e solicite o recibo para a sua declaração anual de IRS.
 
Para consultar um dentista em Espanha contacte: Linha Azul +351 21 011 44 60.
 
Procedimentos na Rede de Prestadores em Espanha:
  • Verifique se o ato médico que pretende realizar está coberto pela sua opção do AdvanceCare Saúde e se faz parte das garantias prestadas pela rede de Prestadores em Espanha. Em caso de dúvida contacte a Linha AdvanceCare Saúde 707 78 20 50;
  • Selecione o prestador que pretende através da consulta ao site ou da Linha AdvanceCare Saúde;
  • Verifique se o ato médico precisa ou não de pré-autorização. Em caso de dúvida contacte a Linha AdvanceCare Saúde;
  • Se necessitar de pré-autorização contacte a Linha AdvanceCare Saúde onde o processo será rapidamente encaminhado. Posteriormente é-lhe enviado um talão, por correio ou fax, com a pré-autorização que lhe permite aceder ao prestador em Espanha;
  • Desde que não necessite de pré-autorização, marque o ato médico diretamente junto do prestador selecionado;
  • Apresente sempre o seu Cartão de Saúde para que possa ser identificado como titular do AdvanceCare Saúde. Caso seja um ato que necessite de pré-autorização, apresente também o respetivo talão de pré-autorização;
  • No final do serviço médico não procederá a nenhum pagamento. Posteriormente a Tranquilidade debitará na sua conta o montante a seu cargo.
A Companhia não limita o acesso a cuidados médicos à rede de prestadores, pelo que poderá sempre recorrer a serviços médicos fora da rede. Neste caso terá de pagar o preço do ato médico, sendo posteriormente reembolsado. A percentagem de comparticipação (que poderá consultar nas condições da apólice) porém, será menor do que na rede de prestadores, na medida em que não existe um acordo com a Companhia. No regime de reembolso deve participar a despesa médica através do impresso "Pedido de Reembolso" a solicitar à Linha AdvanceCare Saúde. Este impresso deve ser preenchido pelo seu médico e enviado, juntamente com os originais dos recibos, para o Apartado 2245, 1102-001 Lisboa.
 
Despesas em Hospitais Públicos (Serviço Nacional de Saúde):
 
O AdvanceCare Saúde não garante as despesas médicas ou medicamentosas reclamadas pela Rede de Hospitais e outras Instituições do Serviço Nacional de Saúde quando o cliente, sendo beneficiário de tal serviço, for aí assistido.
 
Regime de Reembolso no Estrangeiro - No estrangeiro, o AdvanceCare Saúde funciona em regime de reembolso nas seguintes situações:
  • Em caso de acidente ou doença súbita, desde que não se encontre no estrangeiro há mais de 90 dias. As despesas em que incorrer serão posteriormente reembolsadas, nos termos das coberturas e capitais da sua opção do seguro de saúde;
  • No caso de não ser possível realizar em Portugal determinado tipo de tratamento. Neste caso, o tratamento no estrangeiro deve ser autorizado por uma entidade médica nomeada pela AdvanceCare.
Algumas opções do AdvanceCare Saúde também reembolsam despesas realizadas em médicos e hospitais fora de Portugal em regime de livre escolha, ou seja, sem estar envolvida nenhuma rede de prestadores.